FAQ – iFood Arraial Estrelado | Principais Dúvidas

Onde será o iFood Arraial Estrelado?
Jockey Club - Portão 1 - Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 96 - São Paulo/SP

Qual horário de abertura dos portões?
13:00h

Quando será a abertura de vendas?
Nossos ingressos estão à venda em www.ingresse.com/arraialestrelado
Garanta o seu!

Quais são as datas e as atrações?

01/07 | Sábado

16:30h - TURMA DO PAGODE

18:30h - LUAN SANTANA

09/07 | Domingo

15:00h - FALAMANSA

17:00h - ZEZÉ DI CAMARGO

19:00h - BRUNO & MARRONE

15/07 | Sábado

16:30h - ELBA RAMALHO

18:30h - ALCEU VALENÇA

16/07 | Domingo

15:00h - ÍCARO & GILMAR

17:00h - ZÉ NETO & CRISTIANO

19:00h HUGO & GUILHERME


Qual a classificação etária do evento?
18 anos. Proibida a entrada de menores de idade, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

O evento conta com quais setores?
Premium, Pista e Lounges. Para adquirir Lounge, entre em contato em concierge@fishfire.com.br

Premium - mais próximo ao palco. Conta com bares e banheiros exclusivos. Também pode acessar o setor Pista.

Pista - mais distante do palco. Com bares e banheiros exclusivos. Não pode acessar outros setores.

* Não temos setor e/ou área Open Bar no evento.

Quais os valores dos ingressos?
Você pode consultar o valor atual dos ingressos em
www.ingresse.com/arraialestrelado

O evento conta com ingresso meia entrada?
Sim. Meia entrada para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, jovens de baixa renda e professores da rede pública estadual e municipal. A elegibilidade para tal condição deverá ser comprovada no evento.

O que é o ingresso solidário?

Doando 1kg de alimento não-perecível no dia do evento, você garante 45% de desconto no valor do ingresso. Condição não-cumulativa. Sujeita à disponibilidade.


O evento será coberto?
O evento é open air, mas contaremos com áreas auxiliares cobertas. Esteja preparado para qualquer variação no clima.

Terá venda de ingressos na entrada do evento?
Sim, caso haja disponibilidade de ingressos.

O evento é Open Bar?
Não, teremos operação de venda de bebidas e comidas.

Terá alimentação?
Sim, o evento contará com praça de alimentação.

Como eu compro alimentação e bebidas?
Contaremos com uma operação com pagamento cashless para consumo pay-per-use. Recarregue seu cartão ZIG PAY nos caixas dentro do nosso evento e o utilize para realizar transações nos bares ou praça de alimentação.

Quais serão as bebidas comercializadas no evento?
Água, Refrigerante, Cerveja, Vodka, Gin, Whisky, Energético e Tônica
.

O evento contará com estacionamento?
O Jockey Club possui estacionamento terceirizado localizado no Portão 6. Se beber, não dirija!

Terá embarque de táxi no evento?
Haverá bolsão de táxi para embarque no Portão 6.

O que posso levar para o evento?
Boné, capa de chuva, chapéu, documentos pessoais, óculos escuros, protetor labial e protetor solar, remédios lacrados apenas com receita médica, bombinha de asma/bronquite e colírio sujeito a inspeção de segurança.

O que não posso levar para o evento?
Bebidas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, arma branca ou de fogo, bandeiras com hastes ou qualquer tipo de suporte, cadeiras ou bancos, câmeras ou filmadoras profissionais, camisetas de clubes de futebol, capacetes, cartazes, cigarros eletrônicos, copos com/ou sem logos de marcas, drones, embalagens e utensílios de armazenagem, fogos de artifício ou de estampido, garrafas ou qualquer tipo de objeto de vidro, guarda-chuva, bolsas de acrílico ou que contenham espelhos acoplados, perfumes, desodorantes, latas, sinalizadores,  skate, bicicleta, patinete, patins ou qualquer tipo de veículo motorizado, substâncias ilícitas, inflamáveis no geral, corrosivas ou tóxicas.

Importante:

A organização do evento poderá exigir a apresentação dos certificados ou documentos comprobatórios de vacinação da Covid-19, bem como o cumprimento dos protocolos sanitários, em atendimento e em conformidade com as determinações das autoridades sanitárias vigentes no momento da realização do evento.

Tenda Acolhimento:
Caso você sinta algum desconforto psicológico e/ou físico, teremos profissionais de prontidão para te ajudar!
Repudiamos qualquer tipo de discriminação, seja por raça, gênero, orientação sexual, religião, ideologia ou origem étnica.

FAQ – Arraial Estrelado | Sobre os Ingressos

Onde posso adquirir meu ingresso?
Pelo site ou App da Ingresse: ingresse.com/arraialestrelado
Haverá
bilheteria no local apenas se houver disponibilidade de ingressos.

Quais as formas de pagamento da Ingresse?
As formas de pagamento são: Cartão de Crédito, PIX e Transferência Bancária.

Posso parcelar minha compra pela plataforma?
Sim, em até 10x com juros

Posso utilizar dois cartões para o pagamento?
Não, só é possível utilizar um cartão no ato da compra.

Consigo alterar a data?
Não é possível alterar a data de um ingresso, por isso pedimos que escolha com bastante atenção.

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?
Sim. É só acessar a Ingresse e realizar a transferência diretamente para um e-mail cadastrado na mesma plataforma, através da sua “Carteira de Ingressos”

Qual a política de cancelamento?
Você pode desistir do seu ingresso em até 7 dias corridos após a compra, não podendo ser 48 horas antes da data do evento. Após esse prazo, não será possível realizar o cancelamento.

Para problemas cadastrais, pedidos em análise, solicitação de cancelamento, prazo de reembolso, transferência de ingresso e outras dúvidas relacionadas a compra.

Enviei e-mail para contato@ingresse.com.br

Cada ingresso é único e válido somente para um dia do evento, na data escolhida por cada portador.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora do site e APP Ingresse.
É responsabilidade do titular do ingresso zelar por sua guarda e integridade, bem como do meio digital de sua apresentação. Não serão permitidas cópias nem duplicação de ingressos. Nestes casos, terá acesso ao recinto do evento o portador do ingresso validado primeiro, ainda que não seja o seu titular.

Ao comprar o ingresso você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores do evento. É responsabilidade do titular do ingresso zelar por sua guarda e integridade, bem como do meio digital de sua apresentação. Não serão permitidas cópias nem duplicação de ingressos.
Nestes casos, terá acesso ao recinto do evento o portador do ingresso validado primeiro, ainda que não seja o seu titular. Ao comprar o ingresso você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores do evento.